SOBRE





Raissa Lima, 21 outonos.

Sou baiana de estrada e já estive em mais lugares do que as minhas constantes trocas de cabelo puderam acompanhar. (Se não entendeu, uma hora entenderá)
Falo oxente, vixe e mainha.
Sou cristã apaixonada pela Trindade e desbravadora de sonhos e campos.

Curso Zootecnia na Universidade Federal do Recôncavo Baiano - Cruz das Almas. ( Zoo o quê?)
Gosto de praia pois pensar na imensidão do mar me faz querer aumentar ainda mais minhas metas e sonhos. Sei que posso mudar um pouco do mundo e tento fazer isso todos os dias.

Vivo sorrindo a torto e a direito e geralmente faço outros rirem, apesar de que, com as pessoas que tenho ao redor isso não é difícil.
Comecei a nutrir um amor por fotografias.
Uso óculos e tenho uma péssima memória e esses detalhes são muito importantes, já que meus dramas particulares giram em torno deles.

Já tive milhões de outros blogs mas nenhum que realmente rendesse. Só que talvez fosse um sonho não muito concretizado e foi ai que decidi largar de moleza e fazer algo realmente bom (e bem feito dessa vez). Então, aproveitei que a vida estava prestes a mudar de forma considerável e investi pra poder compartilhar e trocar experiencias sobre a vida morando sozinha, em uma cidade totalmente desconhecida, inicialmente sem amigos e com família a 140 km de distancia, ainda historias sobre a vida de caloura na universidade, e as vantagens da vida com Deus.

O Flor de Lima é meu universo em páginas, por isso mesmo não haverá nichos nem publico alvo definido, é papo pra quem quiser ouvir (nesse caso ler) e assunto pra todos os gostos, desde musicas e historias engraçadas à papo sério porque eu também sou séria. (as vezes hahaha).

O nome do blog é tão incomum quanto quem o criou. Eu não gosto de lima (a fruta) mas no meu sobrenome tem e eu gosto do meu sobrenome, então decidi pesquisar algo legal sobre limas (a fruta) e descobri que as flores delas são fofas e tharaaaam: Es o nome! Não muito original quanto eu pensei. mas suficiente pra mim.

Então puxa um banco ai e vamos resenhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário